seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[artigo] parafilia (+18)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[artigo] parafilia (+18) Empty [artigo] parafilia (+18) Qua Out 29, 2014 6:49 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

e ae galera fugindo um pouco da area de programação e indo para area de sexologia ( quando eu falei programação nao é prostituição nao ta é desenvolvimento de codigos kkkk), nesse artigo vou falar de algumas parafilias que são padroes especificos que dão prazer as pessoas, algumas parafilias sao apenas fetiches em alguns casos pode ser considerado doenças devido nao conseguir prazer sem ser daquela forma, algumas pessoas ate procura tratamento com psicologos em certos casos

Voyeurismo e Exibicionismo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

voyer sao as pessoas que sente prazer em ver outras pessoas fazendo determinado ato sexual ou nao, voyeurimos nao precisa ser exatamente na hora ou pessoalmente uso de cameras ou webcans, videos tambem conta, embora isso possa ser um crime quando feito sem permissão da outra pessoa (lembrando que fazer alguma coisas do genero no trabalho pode ser considerado assedio sexual ou invasao de privacidade é a mesma poderia ser presa ou processada), diferente do Voyeurismo ou exibicionismo é a pessoa que sente prazer em mostrar o corpo ou atos sexuais podendo ser pessoalmente ou fotos e videos, existe alguns fetiches que tem a ver com voyeurismo exemplo é o pregnofilia que é o prazer de ver gravidas em partos (pregnofilia tambem é o ato de fazer sexo com gravidas), e outros que tem a ver o exibicionismo um deles é o agorafilia que é fazer sexo em lugar publicos

Sadomasoquismo e Sadismo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sadomasoquismo é sentir prazer na dor, é ser torturado durante o sexo podendo ser amarrado ou imobilizado durante o ato (Bondage), algumas pessoas sente prazer em ser asfixiado (Asfixiofilia), ja o sadismo diferente do masoquismo é ver as pessoas sentir dor

Pedofilia e Lolismo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa é a mais conhecida e a mais polemica parafilia que é o ato sentir prazer por crianças, nao necessariamente por crianças podedendo ser fantasias sexuais onde a pessoa se passa por uma com roupas estilo lolita ou mudança de personalidade para paracer mas inocente, porem o ato de fazer sexo com criança (lolismo) é um crime (essa pessoa deve ser presa e torturada na cadeia)

Zoofilia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

zoofilia é sentir prazer com animais, podendo ser atos sexuais ou apenas assistir os atos, tambem pode ser fantasias sexuais como cosplay de animais

Necrofilia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

necrofilia é sentir prazer com cadáveres, ou se passar por um durante o sexo (imagina uma pessoa dessa em um apocalise zumbi vai ser um harem kkk)

partenofilia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a partenofilia é fixação por virgens ou se passar por um(a) durante o ato sexual, transar enquanto a namorada ta mestruada e dizer que o sangue foi por causa da virgindade '-'

menofilia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esse parafilia é sentir prazer por mulheres mestruada ou sentir prazer por estar mestruada durante o sexo

Lactofilia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lactofilia é sentir prazer em assistir ou beber leite direto dos seios

Flatofilia e Cropofilia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flatofilia é o prazer em sentir cheiros de flatulencia (peidos), e Cropofilia é o prazer de mexer com fezes durante o ato sexual

Kosupurafilia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kosupurafilia é o fetiche por fantasia de animes, games ou filmes (cosplay), podendo ser representação de determinada cena que acaba de forma erotica ou dialogos e mudança de nome para o nome dos personagem para apimentar mais a relação ^^


bom gelera todo mundo tem algum fetiche ou maneira que sente mais prazer, aceitar e respeitar os fetiches da parceira(o) é so descobrir novas maneiras de aproveitar mais o sexo e torna-lo mais divertido, existe muitos outros tipos de fetiches e parafilias que eu nao citei se voce conhece algum ou curte algum comente ai ^^

by kõdo no kami

https://endoffile.umforum.net

2[artigo] parafilia (+18) Empty Re: [artigo] parafilia (+18) Qui Out 30, 2014 7:24 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

ixe entrei em um topico para +18 como faço agora mano, mas legal as explicações tem uns nomes ai que não sabia..kkk.. no japão tem casa de cosplay para galera se aventurar vi outro dia uma matéria desse tipo ..kkkk

3[artigo] parafilia (+18) Empty Re: [artigo] parafilia (+18) Qui Out 30, 2014 6:37 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

*-* nippon é foda, eu nasci no país errado kkkkkkk

https://endoffile.umforum.net

4[artigo] parafilia (+18) Empty Re: [artigo] parafilia (+18) Seg Nov 03, 2014 8:21 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

eu não tenho Lactofilia, mas eu queria mamar os peito da katy perry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[artigo] parafilia (+18) Empty Re: [artigo] parafilia (+18) Seg Nov 03, 2014 9:25 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

mmxm escreveu:eu não tenho Lactofilia, mas eu queria mamar os peito da katy perry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa kkkkkkkkkkkkkkkk

https://endoffile.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos