seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Recursos / API / DLL » Engines » [Download]​ Unreal Total - Luciano Augusto - Portuguese

[Download]​ Unreal Total - Luciano Augusto - Portuguese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

master
master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Unreal Total - Luciano Augusto - Português | 6.11 GB
. Torne-se um nível de Designer profissional (designer Maps / níveis) capaz de produzir um jogo completo no Unreal Engine,este treinamento foi preparado para lhe dar qualquer noção de jogos de construção com o mercado principal motor do Unreal Development Kit (UDK). Vamos mostrar os principais conceitos, e todo o potencial da ferramenta, que agora também suporta imagens para Cinema e TV 3D

Download em partes : minhateca.com.br ou dl.vmall.com

Última edição por susp3it0virtu@l em Qua Fev 11, 2015 4:24 pm, editado 2 vez(es) (Razão : update no link)

_________________ASSINATURA_________________

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

Kodo no Kami

master
master
essa engine é uma das melhores *-* , eu jogava muito unreal tornamet que foi feito por ela e postal 2 tambem

Contato:
Spoiler:

Contato:
Facebook: /hacker.fts315
http://endoffile.umforum.net

susp3it0virtu@l

master
master
legal mano, estou dando uma olhada nesses cursos de animação,games .. mmxm tava brincando de animação ai me deu na cabeça de sacar algo de animaçao em 2d , sempre gostei disso tinha uns rabiscos de animes(somente a cabeça..kk) e robos do transformes que fazia completo a uns 6 anos atras, muito legal essa praia de animação para descontrair um pouco ...

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

Chaud

novato
novato
Boa tarde amigo, você poderia me passar a senha do curso de Unreal Engine do link que você postou no site ´´MinhaTeca``? Desde já agradeço.

susp3it0virtu@l

master
master
Chaud escreveu:Boa tarde amigo, você poderia me passar a senha do curso de Unreal Engine do link que você postou no site ´´MinhaTeca``? Desde já agradeço.

esse curso achei na net mano, foda o cara colou senha ..kkkk.. achei outros links para baixar , aproveite Very Happy ..precisando tamo aii

Frases:

Chaud

novato
novato
Valeu cara nem sei como agradecer, já ajudou bastante! Estou mexendo nesse programa a uma semana, tenho alguns conhecimentos de Unity e estou partindo para o Unreal por achar mais sofisticado. kkkkk, eu achei que a pasta daquele site pertencesse a você por isso perguntei sobre a senha, de qualquer forma obrigado pela resposta com o outro link, já ajudou demais! Smile

susp3it0virtu@l

master
master
firmeza cara, =)

Frases:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: