seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hacker mais novo da China tem 13 anos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hacker mais novo da China tem 13 anos Empty Hacker mais novo da China tem 13 anos Qua Out 08, 2014 5:53 pm

Narcochaos Newborough

Narcochaos Newborough
colaborador
colaborador

OLOKO e eu invadindo site por sql kkk,fala sério,partiu fugir pra colina!

Shocked Shocked


Além da rigidez no controle da internet, a China é famosa por seus hackers, entre os quais alguns estão na mira do exército norte-americano. Contudo, o mais jovem deles se intitula como um "bom garoto".

Wang Zhengyang, de apenas 13 anos, diz ser um "white hat", grupo de hackers que procura brechas com a intenção de melhor a segurança de uma empresa ou site. "Eu acho que aqueles que invadem sistemas o dia inteiro por lucro são imorais", afirmou o menino à emissora CCTV. "É interessante procurar por riscos de cibersegurança e me sinto feliz quando encontro um, mas eu não uso meu talento para algo ilegal", completou.

No final do mês passado, Wang discursou na Conferência de Segurança da Internet, realizada em Pequim. O garoto diz ter invadido o sistema da escola onde estuda porque não queria passar horas fazendo a lição de casa. Depois disso, Zhengyang já ajudou a consertar mais de cem sistemas vulneráveis a ataques.

Em um deles, o garoto alterou o sistema de cobrança de um e-commerce e mudou o preço de um produto de 2,5 mil iuans (cerca de R$ 1 mil) para apenas 1 iuan (R$ 0,40). No entanto, o jovem disse não ter finalizado a compra e apenas informou a falha à loja. Em outro caso, Wang contou à uma empresa de Pequim sobre uma brecha que poderia afetar mais de cem escolas no país.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos