seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entusiasta se apresentando!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entusiasta se apresentando! Empty Entusiasta se apresentando! Qua Set 24, 2014 7:36 pm

eitz

eitz
novato
novato

Olá, meu nome é Eitz.

Curto bastante programar para Web com Perl.  Aliás, eu trabalho com isso, desenvolvendo aplicações. Também sei bastante de HTML, CSS e JS.

Em outras linguagens só dou uns pitacos, como assembly, C e Java. Dessas sei muito pouco na verdade.

Sou estudante de Ciência da Computação e um entusiasta de praticamente qualquer linguagem.

Curti a área de cracking do fórum de vcês, área que gostaria de conhecer mais. Por pura curiosidade obviamente, nunca iria crackear nada. hue  Wink What a Face

Valeu galera, é isso. Se precisarem de ajuda em Perl, estou disposto a ajudar.

2Entusiasta se apresentando! Empty Re: Entusiasta se apresentando! Qua Set 24, 2014 7:50 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

Bem vindo , alias que gosta Perl sempre é bem vindo kkkkk =D

3Entusiasta se apresentando! Empty Re: Entusiasta se apresentando! Qui Set 25, 2014 7:40 am

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

seja bem vindo ^^

https://endoffile.umforum.net

4Entusiasta se apresentando! Empty Re: Entusiasta se apresentando! Qui Set 25, 2014 8:50 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

seja bem vindo 0/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos