seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Malware Forensics Field Guide for Windows Systems Digital Forensics Field Guides

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

sempre postando bons conteudos mano *---------*

https://endoffile.umforum.net

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

...kkk.. vou organizando e catando uns trem q to estudando ai posto para galerinha, Smile

cyberwar

cyberwar
colaborador
colaborador

Os conteudo são bons mais o idioma dos conteudo são ruins. kkkkkkkkkkkkkkkk eu não manjo nada de inglês e nem curto muito fica usando tradutor do google. Crying or Very sad

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

então cyber , acabou seu problemas,para n ficar copiando o conteudo do pdf e colano no tradutor do google, eu uso esse recurso tecnido..kkk nesses ebooks grandes, pq estou sem tempo mas tenho em mente q preciso do ingles =(

Faz o seguinte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] baixa esse programa e converte o .pdf em .html e assim você manda executar as paginas convertidas em .html para o google chrome ai assim vc so vai clicar no botão traduzi e pronto Wink ..fica essa dica

Ps.: as paginas nos .pdf tem q ser letra se for imagem n da ne para converter ..ahaah Very Happy  ..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos