seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Bem vindo(a) » Noticias » Jornalista investigativo dos EUA diz que CIA está envolvida no 'assassinato' de Eduardo Campos

Jornalista investigativo dos EUA diz que CIA está envolvida no 'assassinato' de Eduardo Campos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

master
master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Matéria completa : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

o jornalista enfatiza três pontos:

1o - O modelo do avião tinha um histórico perfeito em relação à segurança de vôo;

2o - a caixa-preta do avião não registrou o vôo;

3o - o avião foi comprado com o uso de empresas fantasma, ficando pouco claro quem era o verdadeiro proprietário da aeronave.

Seria uma das marcas registradas das ações da CIA - Central Intelligence Agency

Não sei se e verdade que tem dedo da CIA,mas minha opniao sobre o fato ocorrido e que rolou uma sabotagem nisso ai quem acompanhou as reportagem bem antes dessa noticia assim Shocked  Shocked ..por parte de quem vai saber essa sabotagem, eu n curto politica e nem gosto de entrar em detalhe, mas sobre o acidente em si e o q penso  Wink

_________________ASSINATURA_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: