seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Kismet log enorme - ajuda

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Kismet log enorme - ajuda Empty [Duvida] Kismet log enorme - ajuda Dom Ago 03, 2014 7:58 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Bem galera e o seguinte, tem um log 519 pacotes que fiz em um teste de wardriving so que tem um porem.

Fiz usando o kismet , ele não reconhece qual e a criptografia da rede, ai o unico jeito e com wireshark abri o .pcapdum e tem ssid duplicados

qq eu queria algo filtro, ou algum script que vocês conhecem para me mostrar quais são as redes wep e wpa.

Ja tentei tshark(com flag),tcpdump(com flags),wireshark(filtros),edicat e nada e  Sad  Sad  o unico que chegou perto foi o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] so que sua funcionalidade não e basicamente isso ele serve para descriptografar arquivos de captura de WEP e WPA vejam a saida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vejam q ele identificou as redes,so que tem duplicacao, no caso fiz um scaning de 17 redes dentre elas são wpa/wep.

Você tem alguma dica?

Obg

2[Duvida] Kismet log enorme - ajuda Empty Re: [Duvida] Kismet log enorme - ajuda Dom Ago 03, 2014 11:47 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

mano se eu nao me engano existe o airdump ele indetifica a criptografia, tipo combina o comando watch com ele coloca para sair em um arquivo, depois usar um script para remover os repetidos


#!/bin/sh
watch airdump (NAO SEI A SINTAXE) >> log.txt

https://endoffile.umforum.net

3[Duvida] Kismet log enorme - ajuda Empty Re: [Duvida] Kismet log enorme - ajuda Seg Ago 04, 2014 9:14 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

então mano, tava com uma zica aqui com o airodump , por conta dele não injetar os pacotes dava erro,e não fazia scann das redes, ai coloquei o bt5 em live mesmo e deu certim

kismet rodando fino, e airodump e airmon-ng a sintaxe e seguinte:

airmon-ng start [interface]
airodump-ng [interface]

nesse comando que me passou esta salvando tudo em linha reta ..ahahhah

#!/bin/sh
watch airodump-ng wlan1 >> log.txt

* Tentei start o script pelo terminal tipo

root@bt:~# script log_wardriving.txt

Ai ta salvando de boa,pois salva tudo q e digitado e visto pelo terminal, isso seria uma boa, ou teria algum script para melhorar essa saida de log Smile

Ps.: fiquei sabado e domingo o tempo todo tentando start esse a airodump no debian fdp perdi meu tempo e esquentei minha cabeça sendo q pudia rodar um live cd, mas sou retartado mesmo sempre vou para lado mais dificil....ahhahhahahhh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos