seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Engenharia Social » Esquemas » Como Kevin Mitnick, da uma de troll com o FBI

Como Kevin Mitnick, da uma de troll com o FBI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como Kevin Mitnick, da uma de troll com o FBI em Qui Jul 17, 2014 4:03 pm

Narcochaos Newborough

avatar
colaborador
colaborador
Mitnick, um dos hackers mais famosos explicou neste vídeo do Big thlnk, como trolava o FBI.

Kevin David Mitnick (nascido em 6 de agosto de 1963) é um dos mais famosos hackers e phreaks americanos. Seu apelido ou nick era Condor. Também apelidado de si mesmo "Fantasma da rede."

Sua última prisão ocorreu em 15 de fevereiro de 1995, depois de ter sido acusado de entrar em alguns dos mais seguros os computadores dos Estados Unidos,antes disso já havia sido processado em 1981, 1983 e 1987 por vários crimes eletrônicos.


O caso Kevin Mitnick (sua última prisão) alcançou grande popularidade entre a mídia norte-americana pelo lento processo (até o julgamento passou mais de dois anos) e as condições estritas de prisão a que foi submetido (é isolado do resto do presos e proibidos de fazer ligações por um tempo por sua suposta periculosidade).
Após a sua libertação em 2002, Kevin Mitnick começou uma nova vida dedicada à consultoria e assessoria em segurança, através da sua empresa de Segurança.

A vida de Kevin Mitnick , em particular, a perseguição que levou à sua captura em 1995, rendeu amuitos livros e outros materiais de ficção como o filme chamado "Takedown".

Outro história um pouco menos conhecido é The Fugitive Game, escrito por Jonathan Littman. É também os acontecimentos que tiveram de narrar os anos antes de sua prisão, mas de uma forma mais íntima e não tão focado na auto-promoção pelos captores como a perspectiva anterior.
Um dos membros da equipe que contribuíam para a prisão de Mitnick foi Tsutomu Shimomura, especialista em segurança e filho do professor Osamu Shimomura, um dos três vencedores do Prêmio Nobel de Química de 2008.

Veja o vídeo abaixo do Kevin explicando



Very Happy Very Happy Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum