seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CBT Nuggets-CCIE CISSP CompTIA Linux+ CompTIACompTIA Download

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Narcochaos Newborough

Narcochaos Newborough
colaborador
colaborador

Conteúdo
CCIE
CISSP
CompTIA A+
CompTIA Linux+
CompTIA Network+
CompTIA Security+
Exchange 2003 Admin
Isa Server
Linux RHCE
MCSE 2000
MCSE 2003 Upgrade
Sql 2000
Win Xp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 cheers cheers cheers

booksarampo

booksarampo
novato
novato

Depois vou postar os link dos torrent pra galera, compartilhamento com frescuras desses links aí que se pesquisar encontra facilmente. É de rir kkkkk

Narcochaos Newborough

Narcochaos Newborough
colaborador
colaborador

Eu postei aqui pra galera baixar,se quiser baixa,se não quiser não baixa,se acho ruim ,minha postagem ,vai toma naquele lugar!!! Very Happy Very Happy Laughing Laughing 

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

AVISO bom não vejo mau algum postar isso,se não tem no forum tem mais que postar, irei intervir antes que isso fica mais grave,agora um aviso para os 2, se forem ficar de gracinha é falando o que não devem querem por favor trocar sms,mp,skype,e-mail,lutinha e etc e o que quiserem,não venham com isso por aqui peço então para se retirarem do forum, OU EU MESMO TEREI QUE EXPULSA-LOS.

Valeu pela compreenção

Narcochaos Newborough

Narcochaos Newborough
colaborador
colaborador

Eu postei para que todos possam ter todo material em mãos,eu acho que os moderadores e admins deveriam ver quem está disposto a contribuir com o fórum e os que estão criticando e fazendo graça,para banilos ou conversarem,eu trabalho arrumo tempo pra postar e vem um muleque criticando e achando ruim,se acha ruim faça melhor,é o que eu tenho a dizer.

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Narcochaos Newborough escreveu:....se acha ruim faça melhor,é o que eu tenho a dizer.

Esta referindo a quem nessa citação? a mim ou ao outro membro ?

Narcochaos Newborough

Narcochaos Newborough
colaborador
colaborador

Estou falando de quem me criticou

booksarampo

booksarampo
novato
novato

Comentei referente a isto na postagem acima

"Conteúdo...CCIE, CISSP, CompTIA A+, CompTIA Linux+, CompTIA Network+, CompTIA Security+,
Exchange 2003 Admin, Isa Server, Linux RHCE, MCSE 2000, MCSE 2003 Upgrade, Sql 2000, Win Xp..."

[Somente administradores podem ver este link]

Não sei quem é responsável por isso , só acho que se for pra postar coisa somente pra admin ver links não faz sentido. Pra mim só aparece pra admin ver links então se não é culpa de quem postou é de quem administra o fórum. Simples assim  Laughing 

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

booksarampo escreveu:
Não sei quem é responsável por isso , só acho que se for pra postar coisa somente pra admin ver links não faz sentido. Pra mim só aparece pra admin ver links então se não é culpa de quem postou é de quem administra o fórum. Simples assim  Laughing 

 scratch firmeza então camarada, segue os cursos desse topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] simples assim,topico bloqueado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos