seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Hardware » Eletronica / Mecatronica / Robotica » [Artigo] Projeto Laika: Poderoso controlador de hardware para Raspberry Pi

[Artigo] Projeto Laika: Poderoso controlador de hardware para Raspberry Pi

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

master
master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O projeto Laika nasceu de uma campanha no kickstarter, essa que, atingiu £10315( R$ 39919,05 ) e visava trazer uma plataforma de controle de hardware focada em robótica.

Essa placa expande os horizontes do Raspberry Pi, mas apesar disso ela não é uma placa de expansão encaixável. A conexão e controle é feita por USB.

As especificações incluem:

- 2 entradas analógicas e 4 digitais para conectar sensores, etc.
- 7 saídas digitais para controlar LEDs, motores, etc.
- 2 pontes H para conectar motores.
- 4 botões para interagir com a placa/software.
- 7 leds para diagnóstico das saídas digitais.

Uma grande vantagem de se ter uma placa,[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________ASSINATURA_________________

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

yer123

avançado
avançado
Que show cara hehe

O visual lembra do meu primeiro carro de lego que programei em T-Basic, é muito show !!

raspberry pi é algo que pra mim, promete muito no futuro!!

"Não quero ser só mais um." - EU

susp3it0virtu@l

master
master
cara, to seco Raspberry Pi, estou vendendo meu kitzinho de arduino para me importa um Raspberry para fazer uns projetinhos nela... Smile ... tem muita coisa doida  bounce bounce bounce 

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

yer123

avançado
avançado
Pow... deve ser show mesmo cara!!

Tem projetos que criam micro servidores, tablets e outros nela!

susp3it0virtu@l

master
master
tem mesmo galera tem um video no youtube com cluster acho q com 20 Raspberry , coisa linda de se ver ....ahahhhh

Frases:

yer123

avançado
avançado
hahaha

maneiro mesmo...
deve da pra fazer um firewallzin maneiro com ele Very Happy

susp3it0virtu@l

master
master
da sim mano, da para fazer altas coisa mesmo muito maneiro olha essa belezinha que e melhor que o raspberry e o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sacas a conf dele manoooo Shocked Shocked Shocked o consumo dele de energia q tava olhando pode ficar 24 á um mes ligado q vai fim em sua conta de energia R$ 5,00 dilmas enquanto um pc normal ligado assim e por volta de 30~40,00 dilmas, ja mandei importas esse cubieboard, tem tudo nessa criança...kkkkk

Frases:

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: