seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Engenharia Social » Tutorial / Dicas / Videos » National Geographic: Em Busca do Melhor Ladrão do Mundo

National Geographic: Em Busca do Melhor Ladrão do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

avatar
master
master
Muito interessante esse documentários,
falam de táticas e estilos de batedores de carteiras e etc.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


_________________ASSINATURA_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

Kodo no Kami

avatar
master
master
esse caras sao ninjas, a arte da mao leve kkkkkkk


_________________ASSINATURA_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Contato:
Spoiler:

Contato:
Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skype: hackerfts315
http://endoffile.umforum.net

susp3it0virtu@l

avatar
master
master
bota ninja nisso mano, umas táticas q pessoa nem vê o que ta acontecendo qd se deu por conta ja esta sem nada....ahaahahah Shocked Shocked Shocked 


_________________ASSINATURA_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

yer123

avatar
avançado
avançado
É foda isso cara!!

Eu nunca quis roubar nada, dai teve uma vez que decidi roubar, fui, peguei a carteira de um cara, ele nem percebeu, quando fui ver, era a minha aquela poha!!

shausahsauhs


_________________ASSINATURA_________________


"Não quero ser só mais um." - EU

susp3it0virtu@l

avatar
master
master
yer123 escreveu:É foda isso cara!!

Eu nunca quis roubar nada, dai teve uma vez que decidi roubar, fui, peguei a carteira de um cara, ele nem percebeu, quando fui ver, era a minha aquela poha!!

shausahsauhs
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ixe ai isso e coisa do demonho..kkk.. q loucura aconteceu isso mesmo mano...kkk


_________________ASSINATURA_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

yer123

avatar
avançado
avançado
sashausha sei la!!

vi num show de standup comedy kkkkkk


_________________ASSINATURA_________________


"Não quero ser só mais um." - EU

susp3it0virtu@l

avatar
master
master
atha... achei q tinha rolado isso com vc...ahaha


_________________ASSINATURA_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

yer123

avatar
avançado
avançado
kkkk nao nao ... sou de roubar nada nao, a nao ser informacao Very Happy


_________________ASSINATURA_________________


"Não quero ser só mais um." - EU

susp3it0virtu@l

avatar
master
master
n mano achei q tinham roubado de vc a carteira sem perceber sacas..haha..


_________________ASSINATURA_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

yer123

avatar
avançado
avançado
shauhsau ah eheheh

nunca... unica vez que fui assaltado, conversando com o assaltante, consegui ficar com minha mochila e oq tinha nela, meu tenis, cartao de memoria do cel, ship do cel .... enfim, ele so levou o celular msm hsuashaush


_________________ASSINATURA_________________


"Não quero ser só mais um." - EU

susp3it0virtu@l

avatar
master
master
kkkk..ixe ai e foda em manoo..


_________________ASSINATURA_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

MysteryMind

avatar
avançado
avançado
eita ninjas hahah


_________________ASSINATURA_________________
"Novo ano, mais tédio, mais escola, mais conhecimentos"
Nao ta ruim assim não né?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum