seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[abertura] as 10 openigs mais top

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[abertura] as 10 openigs mais top  Empty [abertura] as 10 openigs mais top Sáb Fev 08, 2014 1:04 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

ae galera aq esta as opening que eu considero mais show *-* (existem outras mais como era so 10 tive que escolher foi muito dificil T.T )

10º - sword art online


9º - cavaleiro do zodiaco


8º - dragon ball z (chala)


7º - seikon no qwaser (op 2)


6º - naruto shippuden (op 6)


5º - attack on titan (op 1)


4º - death note (op 2)


3º - high school of the dead


2º - high school dxd (op 1)


1º - stens:gate


coloque ai suas ^^

https://endoffile.umforum.net

2[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sáb Fev 08, 2014 1:46 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

não sei se e so abertura de desenhos que ta valendo:
Pain , musica


Cavaleiro,musica

Faça elevar o cosmo em seu coração...... essa e clássica lembrei da minha infancia, quando cavaleiros passava na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Naruto , as primeiras temporadas


Tem outras mas n estou lembrado...ahhahh

3[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sáb Fev 08, 2014 1:59 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

essa musica do akatsuki e sinistra imagina coloca ela em uma pagina de deface *---*, lembro q cdz passava na band-kid tambem passava outros animes como dragon ball z, tenchi muyo entre outros *----*

https://endoffile.umforum.net

4[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sáb Fev 08, 2014 3:12 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

kkkk.. e mesmo essa musica do pain e boa para fundo de deface mesmo...ahahah...
to vendo q galerinha aqui e das antigas...ahahaha.. e sim esses desenhos passavam ceis são tempo da manchete ... OLOOOOLLL.. mas foram bons tempos mesmo,ate hj sou fan do cavaleiros do zoodiaco Smile

5[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Dom Fev 09, 2014 10:45 pm

thalita_melo

thalita_melo
novato
novato

eu colocaria a do ao no exorcist ai tb, pq é muito foda ^^

6[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Dom Fev 09, 2014 10:53 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

ao no exorcist e muito massa um dos melhores animes opening tambem e massa *-*

https://endoffile.umforum.net

7[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Seg Fev 10, 2014 5:52 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

nunca ouvi falar desse desenho...ahahhah

8[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Seg Fev 10, 2014 8:31 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^

https://endoffile.umforum.net

9[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Ter Fev 11, 2014 7:10 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

legal mano \o/ , n conhecia esse anime

10[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Qui Fev 20, 2014 3:44 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

Melhor abertura de desenho da historia da humanidade é essa :

11[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Qui Fev 20, 2014 3:50 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

essa dai tambem é muito massa uma das poucas musicas que eu decorei e nunca esqueço *----*

https://endoffile.umforum.net

12[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Qui Fev 20, 2014 8:10 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

suashaushas

FODA!!!

Mas de fosse para montar um hancking, o meu so teria death note, beck, e CLARO! Cavaleiros do Zodiaco (todas aberturas sao epicas)!!

13[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sex Fev 21, 2014 7:03 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

galera os desenhos mais veios da epoca, n saem da nossas cabeças a musiquinha de abertura, o tempo baum, estudava de tarde,ficava ate o ultimo minuto assistindo dragon ball ...kkk..
Cavaleiro nem se fala tenho, tenho temporada desses animes,sou fan d mais deles Smile

14[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sex Fev 21, 2014 5:21 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

essa nova geração nunca sabera oq é chorar para os pais para assisti um anime na band-kid por q passava quase no mesmo horario da novela na globo kkkkkk

https://endoffile.umforum.net

15[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sex Fev 21, 2014 5:50 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

pior q eee mesmo mano,dava um tumulto aqui fts, tinha ate [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , hoje valem um nota preta, nossa doido d mais montava eles com armadura de ouro e ficava brincando, nossa passou um filme na cabeça aqui Smile

16[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sex Fev 21, 2014 6:11 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

:O :O Parem de me fazer inveja :,(

17[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sex Fev 21, 2014 6:13 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

kkkk.. tinha o 2 cavaleiros com armadura de ouro, pq n guardei pro meus fiosss...kkk..era baum d mais mesmo Smile

18[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sex Fev 21, 2014 6:29 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

Cara... meus filhos, até certa idade não verão tv, apenas CDZ heheheh .. isso é foda e educativo cara!!

19[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sex Fev 21, 2014 7:04 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

ahahaha.... cdz e baum mesmo

20[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sex Fev 21, 2014 9:26 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

Eu tinha uma maleta , com todos os Powers Rangers , eu era birrento , e sempre conseguia o que eu queria kkkkkkkkkkkk

21[abertura] as 10 openigs mais top  Empty Re: [abertura] as 10 openigs mais top Sáb Fev 22, 2014 7:57 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

kkk... os Powers Rangers tbm antigo era doido...kk ..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos