seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[anime] elfen lied

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[anime] elfen lied Empty [anime] elfen lied Sex Jan 10, 2014 12:48 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O anime conta a história de seres humanos mutantes, chamados Diclonius, onde possuem grandes poderes e, que com esses poderes, se tornam uma grande ameaça a humanidade, por isso eles foram presos em um laboratorio pelo governo. Lucy, uma jovem e psicótica Diclonius, consegue escapar do confinamento e brutalmente mata a maioria dos guardas do laboratório. Ela sobrevive e vai parar em uma praia onde dois adolescentes chamados Kouta e Yuka a descobrem. Aparentemente Lucy é apenas uma "menina boazinha" e Kouta e Yuka tomam conta dela e como Lucy não fala, apenas pronuncia("Nyu!"), eles a nomeiam como tal. Porém o lado demoniaco de Lucy não está completamente "dormindo" e ela não está por acaso com eles..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obs: esse é um dos animes mais sangrentos que tem ecchi que eu ja assisti muito show, abaixo tem um amv do anime

https://endoffile.umforum.net

2[anime] elfen lied Empty Re: [anime] elfen lied Sáb Jan 11, 2014 6:51 am

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

Cara eu tenho medo desse anime kkkk , ja vi uns 2 minutos dele só hguu

3[anime] elfen lied Empty Re: [anime] elfen lied Sáb Jan 11, 2014 5:53 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

kkkkk vish ja desistiu nos primeiros 2 minutos do anime kkkkkk

https://endoffile.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos