seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Rede » Rede Wireless » CQC - Monica Iozzi ataca de espiã cibernética

CQC - Monica Iozzi ataca de espiã cibernética

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

master
master
Bom galera ontem cheguei da facu e como gosto de assistir CQC achei interessante essa brincadeira que a Monica Iozzi fez em redes abertas com a galera..rsrsr

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acredito eu que ele esteja usando o Ettercap na rede sem fio e assim ele possa monitorar e interceptar as informações.Esses não foi um dos erros ! ... poderiam me falar quais erros mais vcs acham na galerinha descuidada no video

Valeu

_________________ASSINATURA_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

yer123

avançado
avançado
Mano .. assisti a reportagem também, muito maneira .. acredito que o erro foi descuidado com a criptografia das conexoes.. e principalmente com a conexao que fizeram.

"Não quero ser só mais um." - EU

susp3it0virtu@l

master
master
e tbm podemos perceber que os usuarios usam a MESMA senha para outras
redes sociais,email e etc.kkk.. um erro comum mais encontrado...kk

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

yer123

avançado
avançado
vdd.. teve esse tbm .. conseguiram fazer chickin dum mano ai .. achei grotesco!!

"Não quero ser só mais um." - EU

mmxm

avançado
avançado
acho que foi combinado isso ai , se não os cara poderiam ter processado esse cara ai por invasão de privacidade no minimo kkkkk

susp3it0virtu@l

master
master
se bem que nee mmxm , mas poderia ter feito e tal e depois
da materia perguntar se tal poderia ir para ar ai e consentimento da pessoa
ai n vejo o porque do cara processar , ou estou enganado ..rsrs

Frases:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: