seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Programação Scripts » Batch / Bash / SH » [Source] Install Web Server

[Source] Install Web Server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Source] Install Web Server em Qui Set 26, 2013 11:17 pm

yer123

avançado
avançado
Galera, sabe, quando a pessoa vai estudar linguagem de programação web, php, asp, HTML srsrsr, ou até mesmo quando ela já trabalha com isso, seria interessante ter seus projetos, também em forma de sites.

E é por isso que eu fiz esse script para fascilitar a vida de quem tem vontade de instalar um servidor web (local) em sua casa, instalando direto: apache2, mysql, php5 e phpmyadmin.

No script ainda tem a opcao de si instalar nmap para poder fazer scans sobre sua rede.

Código:
http://pastebin.com/TFBWTd9A

_________________ASSINATURA_________________

"Não quero ser só mais um." - EU

2 Re: [Source] Install Web Server em Sex Set 27, 2013 7:46 am

susp3it0virtu@l

master
master
muito bom amigo Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

3 Re: [Source] Install Web Server em Sab Set 28, 2013 5:33 pm

yer123

avançado
avançado
Vlw man Very Happy

"Não quero ser só mais um." - EU

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: