seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fale mais de você / Reflexão

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fale mais de você / Reflexão  Empty Fale mais de você / Reflexão Qua Set 18, 2013 8:00 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Fala mais de você por traz desse nick...

Você deverá estruturar algo que relate sua história de vida, pessoal, acadêmica e/ou profissional, destacando fatos significativos para sua evolução e que lhe trouxeram  até o ano de 2013... Afinal seria mais ou menos isso que quero que diga galera "O QUE MOVE VOCÊ?"

Referencias: By Michelangelo: Esse pensador "Acreditava que qualquer bloco de pedra pode esconder uma grande obra de arte, basta saber lapidar e retirá-la deste material bruto"

Um vídeo que da para tirar algo como base:

2Fale mais de você / Reflexão  Empty Re: Fale mais de você / Reflexão Qua Set 18, 2013 9:16 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

lol vendo esse video ate lembrei primeira vez q eu mexi em um pc na escola, isso foi a uns 13 a 15 anos atras '-', eu ate lembrei o nome do jogo q eu adorava mickey 123 kkkkkkk (puts ate achei no youtube um video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu sempre fuçava aquele pc procurando coisas novas caraca bons tempos *-*, uns 5 anos depois ganhei meu pc q tenho e uso ate hj kkkkkk, acho q foi graças a esse pc q me interessei por informatica devido esse pc da problema constantemente por minha causa kkkkkk , depois aprendi a programar em blitz basic (programar e dizer muito pq so sabia 3 funçoes print, read e if kkkkkkk), fiquei maior tempao sem net mais sempre pedia para meus irmao baixar programa ou tutoriais, depois entrei por fh (virei o mod da area porno na epoca kkkkkkkk) ate ele fechar ai fui para c.p. e mib onde eu conheci boa parte das pessoas  e aprendi muitas coisas com elas *-* , acho oq me move e sempre querer aprender coisas novas mesmo nao sabendo se vou poder aproveitar o uso (acho q sou um infomaniaco kkkkkkkkk)

https://endoffile.umforum.net

3Fale mais de você / Reflexão  Empty Re: Fale mais de você / Reflexão Qua Set 18, 2013 10:39 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

Achei maneiro o vídeo, bom texto.

Mas não tenho muito oque dizer Neutral ..

Sou do interior do estado, e a tecnologia é bem pequena, quase inesistente. Sempre mexi com baterias, pilhas, eletricidade, placas, fios, e outras coisas mais. Ter sonhos mirabolantes (como um carro de controle remoto com função de tiro, laser, bateria infinita, funcao de barco, submarino e helicoptero - oque depois notei que era uma previa do gta kkk) nao era dificil pra mim, apenas era complicado fazer as pessoas entendê-los e ver que era possível.
Sempre gostei de matemática e de altura, afinal, acho que essa são as drogas que uso, quando estou estressado, triste, ou algo do tipo.
Nunca precisei de ninguém para ser feliz, mas acho que isso foi uma memória ou uma opnião forçada por mim mesmo, até pq não conhecia ngm de minha idade próximo a minha casa. Sempre preferi ficar sozinho e não compartilhar com ngm oque eu sentia ou deixava de sentir.
Falam que a mente do ser humano é um mistério, quem falou isso deve ter pensado na minha, pois as vezes, nem mesmo eu me entendo.. Neutral
Ficar isolado pra mim era uma grande felicidade, pois assim eu poderia sonhar mais (tem até uma música, pesquise por pedrinho do pica pau amarelo Razz lol), e sair daquela sociedade estranha, ruim, chata e tédica que me vivia.
Nunca deixei de ter o intuito de ajudar os outros, e acho que por isso acabo me dando mau quase sempre, pois penso mais em pessoas que nao merecem doque meu proprio bem estar, mas enfim, espero aprender com mais alguns tapas.

Bem, acho que é isso, melhor deixar assim, qualquer outra coisa a mais seria constrangedor.

Até mais Neutral

4Fale mais de você / Reflexão  Empty Re: Fale mais de você / Reflexão Qui Set 19, 2013 7:49 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

bem galera,gostei da suas desenvolturas,
bem falar um pouco mais de mim tbm sempre gostei de informatica, qd tinha meus
15 anos tbm gostava de destruir meus carrinhos de pilha e ver como era dentro e tal
tentar inventar e concertar.

O que me move!
Bem essa e um boa pergunta para todos nos,como uma reflexão por isso postei isso aki,
sempre busco desafios e sonhos(mesmo q alguns ainda não realizados) nessa trajetoria de vida seja profissional ou pessoal, e cada dia que esses passos são realizados e uma vitoria imensa, e acima de tudo tentar ser forte em alguns momentos que a vida me proporciona tendo apoio e claro das pessoas mais proximas a mim, pensei em desistir de muitos planos e objetivos que tenho Sad

Uma frase top da bíblia que levo para todo lugar e que me reergueu em momentos dificeis "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10)

E isso galera, espero mais depoimentos aqui ..kk e vamo que vamo ..rsrs

Ate mais

5Fale mais de você / Reflexão  Empty Re: Fale mais de você / Reflexão Qui Set 19, 2013 10:23 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

Cara, esqueci de falar, oque me move:

O que me move é o movimento. Segundo um filósofo (não lembro o nome, mas debateu bastante com Platão), o conhecimento é inalcançável pois tudo está em movimento. Sou meio contra ele e a favor de Platão, acredito que você pode não ter o conhecimento 100% em tudo, até pq é impossivel, segundo Albert E. e algumas reflexões minhas, pois tudo é relativo. Portanto, oque me move é tentar buscar o conhecimento mais alto que eu possa chegar, chegar a ultrapassar limites na verdade, assim como já consegui fazer isso em outras áreas, quero fazer na área de TI.

Cadê o pessoal para comentar aqiu??!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos