seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Bem vindo(a) » Apresentação / Despedidas » Tô de Volta aqui!!!

Tô de Volta aqui!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tô de Volta aqui!!! em Ter Ago 27, 2013 10:45 am

Sabotage

postador
postador
Q m, eu gosto do MIB, só que lá naum valorizam, naum entro mais naquela bagaça nem a pau, o cara tenta, me puxei p caraio p tentar fazer bombar denovo, mas o cara chega lá e tira minhas permissões de ADMIN sem mais nem menos, HANNIBAL é um [piiiii]/censurado, tô ai galera vou ajudar vcs, quem realmente valoriza o cara.

Última edição por susp3it0virtu@l em Ter Ago 27, 2013 2:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : xingamento,vide 1o regra)

2 Re: Tô de Volta aqui!!! em Ter Ago 27, 2013 12:50 pm

LEND4POP.

postador
postador
Bem vindo..kkkkkk e assim mesmo cara kkkk não tem mais como voltar as coisas como eram antes, essa onde de hacking esfriou os mano legal sumio sem + nem - e os adm dos forums legais são ums fdp..... mas como já ta tudo morto mesmo então deixa para lá.... '-' só saudades agora.

_________________ASSINATURA_________________
Sim, eu sou um criminoso. Meu crime é o da curiosidade. Meu crime é o de julgar as pessoas pelo que elas dizem e pensam, não pelo que elas parecem ser.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3 Re: Tô de Volta aqui!!! em Ter Ago 27, 2013 2:31 pm

susp3it0virtu@l

master
master
@sabotage: bem vindo de novo..kkk quanto ao MIB caiu muito, a maioria dos caras bom, pelo menos os que mostravam interesse em ajudar sumiu,estamos com umas ideias ai, talvez o forum bombe mais, aguarde Smile

@LEND4POP. : voltar como era antes, dificil viu amigo..rsrs..o problema que a galera vê o hacking com outros olhos, nem se quer estuda mano, quer o famoso nex>next>exploit e etc... estudar q e bom nada,tentar pelo menos estudar as vezes e bom..kk.. vou char os admim para dar um surra em vc mano chamando os admin fdp e falando q esse forum n e legal...kkkk..brincando mano Sad Sad

Obs.: Esperam q n me entendam mau

valeu

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

4 Re: Tô de Volta aqui!!! em Ter Ago 27, 2013 3:50 pm

Sabotage

postador
postador
kkk, tem ADMIN que é gnt boa, agora tem uns que sem comentários!

Vcs são gnt fina Very Happy 

5 Re: Tô de Volta aqui!!! em Ter Ago 27, 2013 5:09 pm

mmxm

avançado
avançado
Bem vindo de volta , o forum ta parado ai pq todo mundo ta na correria lendapop kkkkkkkk

6 Re: Tô de Volta aqui!!! em Qua Ago 28, 2013 1:30 am

Kodo no Kami

master
master
bem vindo de volta mano oq precisar tamos ai *-*

Contato:
Spoiler:

Contato:
Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://endoffile.umforum.net

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: